quinta-feira, 11 de julho de 2013

Carrinho de Compras 11/07/13: Star Wars Pinball, Super Mario Bros.2 e Metroid no Virtual Console são os destaques



Quinta-feira é dia de atualização na eShop do Wii U e do 3DS e nós trazemos todas as informações dos novos títulos e downloads disponíveis. A eShop do Wii U recebe Star Wars Pinball e o clássico aclamado Metroid (NES), no Virtual Console. O destaque do 3DS vai para outro clássico, que já está disponível na eShop do Wii U, Super Mario Bros 2.(NES). Confira os detalhes e outros downloads a seguir:

  • eShop (Wii U)
  • Star Wars Pinball - $9,99
Neste jogo que engloba sinfonias épicas da aclamada série de George Lucas para o cinema, bem como cenários transformados em mesas de Pinball.



  • Virtual Console: Metroid - $4,99
Uma das séries mais aclamadas da Nintendo tem seu título original disponível agora para download na eShop. Lançado para NES, Samus explora em sua primeira aventura o planeta Zebes dominado pelos Space Pirates que pretendem usar os Metroids para criar armas biológicas.


Em Breve:
  • Turbo: Super Stunt Squad - $39,95
Jogo baseado na nova animação da DreamWorks, Turbo, visa que o jogador tenha a experiência de velocidade e ação ao mesmo tempo. No jogo é possível controlar vários personagens com habilidades únicas e ganhar power-ups para melhorar os seus "carros" e personagens. O game estará disponível na eShop do Wii U a partir do dia 16 de julho.




  • Virtual Console: Donkey Kong - $0,30
A partir do dia 15 de julho, Donkey Kong será disponibilizado como o último título vendido por 30 cents na eShop do Wii U em comemoração ao trigésimo aniversário do Famicom no Japão. Nosso encanador ainda como sua forma primitiva de Jumpman tem o objetivo de resgatar Pauline do Gorila mais querido do mundo dos games. Yoshi (NES) entrará nos seus últimos dias de promoção por 30 cents.

  • eShop (3DS)
  • Virtual Console: Super Mario Bros.2 - R$8,99 ($4,99 na eShop americana)
Já entrando no clima de Super Mario 3D World (Wii U), está disponível para download o título que no Japão era apenas uma sequência muito parecida com seu antecessor (hoje conhecida por aqui como Lost Levels), a América recebia uma aventura totalmente nova. Lançado em 1988 para o NES, o clássico apresenta fases exploráveis e novos inimigos e ainda podendo jogar com quatro personagens com habilidades distintas (Mario, Luigi, Toad e Peach).


Em Breve
  • Shin Megami Tensei  - R$111,90 ($49,99 na eShop americana)
Shin Megami Tensei IV, a quarta edição do RPG desenvolvido pela Atlus, será lançado dia 16 de julho e estará disponível nas lojas e também no eShop do 3DS. Mais uma vez o destino do mundo está em suas mãos, precisando impedir que o Black Samurai transforme humanos em demônios.



  • Turbo: Super Stunt Squad - $29,95
Sim é o mesmo game retratado acima, porém em sua versão para o portátil tridimensional. Estará disponível para a compra a partir do dia 16 de julho.

Comprou algum título acima?Gostou?Não gostou?Deixe sua opinião abaixo nos comentários e até a próxima semana!

Fonte: Nintendo Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário